sábado, 10 de abril de 2010

Curso de Rechilieu!

11 comentários:

  1. queria mais informações sobre o curso de rechilieu. romulobarroso231@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ter a apostila do curso.Como faço para adquirir?

    ResponderExcluir
  3. Peço desculpas...pois as apostilas são somente para as bolsas!
    O curso de rechilieu é só na escola, requer muita dedicação da professora e paciência do aluno!Obrigada por contatar-nos.
    Profª Joana

    ResponderExcluir
  4. urgente!!! gostaria saber onde posso fazer um curso de rechillieu favor respoder ao email...

    caroline_csj@hotmail.com

    obrigada Carol

    ResponderExcluir
  5. urgente!!!!
    Gostaria de saber sobre o curso de bordado em rechillieu favor responder ao e-mail:
    contato@art-malha.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Roberta:
    Este curso é ministrado em três etapas:
    Básico Intermediário e Avançado(Rechilieu)
    UMA AULA POR SEMANA COM DURAÇÃO DE 4:00 HORAS.( Três meses)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. GOSTARIA DE ADQUIRIR O CURSO , COMO DEVO PROCEDER?

    ResponderExcluir
  8. Oi Aissa :

    Este curso é ministrado em três etapas:( NO ATELIÊ)
    Básico Intermediário e Avançado(Rechilieu)
    UMA AULA POR SEMANA COM DURAÇÃO DE 4:00 HORAS.( Três meses)
    Beijos
    Não tenho vídeos sobre os meus cursos.
    Agradeço seu contato.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Bom dia, me chamo William, moro em Manaus, e estou montando uma loja especializada em Rechilieu, gostaria de me qualificar, como posso fazer o Curso? E onde é.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Bom dia, me chamo William, moro em Manaus, e estou montando uma loja especializada em Rechilieu, gostaria de me qualificar, como posso fazer o Curso? E onde é.

    ResponderExcluir

Saida de praia em croche