Bem vindos ao joartezanato!

BEM VINDOS:

Quando estou inspirada vejo tudo mais lindo! A chuva não molha tanto! O sol tem mais brilho! O perfume das flores, os pássaros as árvores, ficam com mais vida! Portanto sempre devemos ter inspirações para que sejamos felizes, se hoje não estamos bem...amanhã será melhor! Sucesso e boa sorte a todos que marcarem presença no meu blog! Joana

ENSINAR É UM ATO DE AMOR, APRENDER DEDICAÇÃO E PERSCISTÊNCIA!



http://kamilabianchi.wix.com/joartezanato

Seguidores

Postagens populares

sexta-feira, 5 de março de 2010

Apresentação no programa da Jaqueline TV RIT

4 comentários:

  1. gostaria de ver novamente o video com os potes de sorvete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno houve um transtorno em apresentar este video do pote de sorvete... assim que estiver pronto enviarei a vc! Obrigada pelo contato!

      Excluir
    2. Olá Bruno: o vídeo da caixa de sorvete está no meu blog,precisando de ajuda retorna ok? Abraço Joana

      Excluir
  2. Oi Joana a um tempo atrás vc me passou o molde do pote de sorvete mas eu perdi vc pode me mandar de novo, amei.... ausinadasartes@gmail.com
    bjbjbj.....................

    ResponderExcluir

Rechilieu

Rechilieu
Toalha de bandeja

Faça voce mesma

Faça voce mesma
Modelagem pronta!

FLORAL

FLORAL
Curso de Bolsas

Branco e preto

Branco e preto
Feliz combinação

Bolsa bicolor

Bolsa bicolor
Tecido Tapeçaria

RETALHINHOS

RETALHINHOS
TAPEÇARIA

Borboleta na bolsa

Borboleta na bolsa
Bordado aplicação

Beatriz no celular como pode?

Beatriz no celular como pode?
Confecão da sua 1ª almofada rsrsrs para o Toni!

Esporte e Social

Esporte e Social
JEANS OU SINTÉTICO

Esportivas

Esportivas
Bolsas em tecidos

Baby

Baby
Para a jovem Mamãe

Bolsa em jeans

Bolsa em jeans
Reciclagem

Dia a dia

Dia a dia
Bolsas práticas
Loading...

Total de visualizações de página